Brasil joga mal e fica no 0 a 0 contra Turquia

Em uma partida chata e com um time com nove alterações, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Turquia, em amistoso realizado na tarde desta terça-feira, em Dortmund, na Alemanha . Ronaldinho Gaúcho e Kaká ficaram no banco de reserva, entraram no segundo tempo, e não produziram nenhuma boa jogada.
A imagem “http://odia.terra.com.br/esporte/foto/07/06/bra_05.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
O técnico Dunga fez nove alterações na Seleção para partida contra Turquia, na tentativa de testar nomes para disputa da Copa América, porém dentro de campo a atuação da equipe não foi boa. Kaká e Ronaldinho ficaram no banco, mas entraram no segundo tempo .

O trio Elano, Diego e Robinho, que fez história no Santos , não conseguiu ter o mesmo rendimento na Seleção. No ataque, o artilheiro do campeonato holandês, Afonso, não mostrou o faro de gol que prometia.

A presença de público não foi muito boa. Apesar disso, a torcida turca apareceu em grande maioria em relação aos torcedores brasileiros.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, a Turquia fez uma substituição. Saiu Tugay, que foi homenageado por sua história na equipe turca, para a entrada de Yildray.

O primeiro chute da partida aconteceu somente aos 16 minutos. O brasileiro naturalizado Marcos Aurélio, chamado de Mehmet Aurélio, arriscou de longe, mas a bola passou por cima do travessão de Doni.

Jogando muito mal, o Brasil não conseguia chegar na área da Turquia, que também tocava bola sem nenhuma objetividade.

No segundo tempo, Dunga tirou Robinho e colocou Ronaldinho Gaúcho, mas nada mudou. Aos 14, Kaká também entrou na vaga de Elano.

A partida continuou no mesmo marasmo e o resultado não saiu do 0 a 0. Agora, o técnico Dunga convoca na manhã desta quarta-feira, os jogadores para disputa da Copa América.

Ficha Técnica

Brasil - Doni; Maicon, Naldo, Alex e Marcelo; Edmílson (Gilberto Silva), Josué, Elano (Kaká) e Diego (Mineiro); Robinho (Ronaldinho) e Afonso (Jô). Técnico: Dunga

Turquia - Hakan; Hamit Altintop, Bulut (Kazin), Gokhan Zhan e Ibrahim Uzulmez; Mehmet Aurélio, Sabri Sariglu, Asik, Arda Turan (Serdar) e Tuncay Sanli (Gokdeniz); Tugay (Yildiray)(Nuri). Técnico: Fatih Terim
fonte: odia
Tags: , , , ,

Comentários