Dez maneiras de agradar a Sharapova

Foto: Agência
Reuters

A tenista Maria Sharapova é a namorada que nove entre dez homens gostariam de ter, nem que fosse apenas por um dia. Então, aproveitando o Dia dos Namorados, selecionamos dez argumentos que um fã brasileiro poderia usar com a atleta para convencê-la a passar esse dia ao seu lado.

Foto: Divulgação
Diria a ela que o tênis feminino no Brasil está engatinhando, ou seja, aqui no Brasil teria chances de ganhar alguma coisa, além de mim, é claro.



Foto: Divulgação
Prometeria a ela um programa infantil quando resolver encerrar a carreira, porque ela dá de 10 a 0 na maioria das loiras turbinadas que temos aqui.



Foto: Divulgação
Garantiria passe-livre em todas as quadras de tênis da cidade (como se ela precisasse de passe-livre).



Foto: Divulgação
Se ela não se acostumar com o calor de cidades litorâneas, poderia morar com ela num lugar mais frio, no Sul, a critério dela.



Foto: Divulgação
Mostrarei que no Brasil não vivemos de churrasco e cerveja, mas também temos strogonoff e vodka stolichnaya, muito comuns na Rússia.



Foto: Divulgação
Eu a levaria a uma discreta praia de nudismo, para praticar o naturismo de que tanto gosta. Poderia ser em uma praia cheia, desde que do meu lado, para tirar onda.



Foto: Divulgação
Revelaria que as revistas brasileiras voltadas para o público masculino também têm olhos para o tênis. Vide Vanessa Menga...



Foto: Divulgação
Mostraria que brasileiro se preocupa mais com futebol do que de tênis. Ou seja, ganhando ou perdendo, ela vai ser sempre a número 1 .



Foto: Divulgação
Alertaria sobre a possibilidade de ela vir a substituir Preta Gil no posto de rainha de bateria da Mangueira.



Foto: Divulgação
Aprenderia a língua dela, porque o resto eu já conheço.

fonte: globoesporte.com
Tags: , , , ,

Comentários