Gilberto Silva é o capitão para Copa América

Os jogadores da seleção brasileira já sabem quem será o capitão da equipe para a disputa da Copa América. Trata-se de Gilberto Silva, de 30 anos. Mesmo sem ter um "espírito guerreiro e vibrante" como o de Dunga nos tempos de jogador, o volante ganhou a faixa pela liderança e respeito com os demais companheiros.

"É muito bom contar com a confiança da comissão técnica e dos jogadores. É uma grande responsabilidade e tentarei administrar da melhor forma possível para seguir fazendo o meu trabalho aqui na seleção", disse o volante do Arsenal à TV Band, que vai usar pela primeira vez a braçadeira na seleção principal. "O Juan e o Gilberto também são os mais experientes. O Dunga pediu para eu ajudar os mais novos para segurar um pouco a ansiedade e em caso de alguma dúvida no posicionamento."

A seleção brasileira treina na Granja Comary para a competição continental até o próxima dia 20, quando embarca para a Venezuela. O Brasil está no Grupo B, considerada uma das chaves mais complicadas, que tem as seleções de México, Equador e Chile.


fonte: crescenet
Tags: , , , ,

Comentários

  1. selección brasileña es medilcre y decadiente.

    Esteban
    Córdoba

    ResponderExcluir

Postar um comentário