Ana Paula quer as pazes com o Bota

A má atuação na partida entre Botafogo e Figueirense na Copa do Brasil, quando anulou dois gols dos cariocas, prejudicou a carreira de Ana Paula Oliveira, que foi punida e teve de atuar em jogos da quarta divisão paulista.


A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11102377,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ciente de que os botafoguenses ainda reclamam daqueles lances, tanto que fizeram com que a tarde de autógrafos de Ana Paula fosse cancelada, ela espera um dia ficar em paz com os torcedores do clube.

- Quero ganhar uma camisa autografada por todos os jogadores do Botafogo para acabar com essa história toda. Fiz vários jogos deles, mas por causa de um a torcida simplesmente me odeia - afirmou Ana Paula, que acha que não errou nos lances.

- O Botafogo é uma grande equipe, mas foi surpreendido na primeira partida. Depois jogou muito realmente, mas para mim o jogo foi definido na falha do goleiro, que errou como eu, como dizem os torcedores. Aceito discutir um lance, porque no outro acertei. No gol do Vágner, o atacante parte em direção à bola, atrapalhando o goleiro - disse Ana, que pretende continuar trabalhando como assistente.

Leia Mais Sobre: Ana Paula Oliveira

Tags: , , , , , ,

Fonte: globo.com

Comentários

  1. SÓ TEM UMA RESPOSTA

    NUNCAAAAAAAAAAAA

    MERCENÁRIA Fez seu minutinho de fama pra se erguer na mídia pessimo profissionalismo.

    Nunca deveria bandeirar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário