Header Ads

Primo de Messi conhece o Fla desde garoto

O argentino Maxi Biancucchi nem vestiu a camisa do Flamengo, mas já faz juras de amor ao clube. O atacante afirmou que conhece o Rubro-Negro carioca desde os tempos em que freqüentava os estádios com o seu pai. Segundo o jogador, que era torcedor do Newell´s Old Boys na infância, o vermelho e preto do clube de seu país era tão belo quanto o do time da Gávea.

- Todo mundo conhece o Flamengo e comigo não seria diferente. Quando era garoto torcia pelo Newell´s Old Boys e as cores semelhantes dos uniformes me chamava a atenção - diz o jogador, que está animado para entrar no Maracanã pela primeira vez.

- É um estádio respeitável e tenho muita vontade de atuar lá - afirma.

Pressão e protestos

Sobre a pressão que existe sobre o Flamengo e os últimos protestos dos torcedores, que culminaram com a saída do técnico Ney Franco, Maxi não se assusta. O argentino diz que gostou de sentir o calor dos rubro-negros.

- Gostei de ver o torcedor mostrar a sua força. Eles querem que a equipe vença e nenhum jogador gosta de ser insultado por causa de um resultado ruim ou de uma campanha fraca - analisa.

fonte: globo.com

Tags: , , , ,

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.