Header Ads

Estádio "brasileiro" emociona Seleção


A grande maioria dos 67.548 torcedores que assistiram à vitória da Seleção Brasileira sobre o México por 3 a 1, no Estádio Foxborough, nesta quarta-feira, era de brasileiros. Antes da partida, o Hino Nacional foi cantado em coro pelos presentes. O acontecimento emocionou os jogadores da equipe comandada por Dunga.

Um dos mais assediados pela torcida, Ronaldinho classifica a experiência como maravilhosa. "A gente tem o prazer de defender a Seleção longe e ver tantos brasileiros assim, cantando juntos, é emocionante".

De acordo com o meia do Barcelona, a manifestação deixou os jogadores ansiosos para a volta aos gramados brasileiros, contra o Equador, na segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. "Fica agora a vontade de ver como vai ser", acrescenta sobre a partida, que será realizada no Maracanã.

O zagueiro Juan, que ficou fora da partida por causa de dores musculares, disse nunca ter visto nada igual. "Acho que foi legal ver o estádio cheio de brasileiros. O povo teve um carinho muito legal com a gente aqui", afirma. De acordo com o jogador, os fãs mereceram ver a vitória da Seleção. "Fico feliz, pois acho que a equipe retribuiu em campo".

Após o amistoso, os jogadores da Seleção que atuam na Europa embarcaram em dois vôos fretados para Milão, na Itália, e Zurique, na Suíça. A equipe volta a jogar no dia 14 de outubro, primeiro jogo das eliminatórias, contra a Colômbia, em Bogotá.

Tecnologia do Blogger.