Header Ads

Real sofre, mas derrota Werder em estréia


O Real Madrid encontrou dificuldades, mas derrotou o Werder Bremen por 2 a 1, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, em estréia das duas equipes na Copa dos Campeões. Raúl e Van Nistelrooy, para o time espanhol, e Sanogo, para os alemães, fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o Real foi a três pontos e ficou na liderança do Grupo C da competição. Já o Werder ocupa a lanterna, sem nenhum ponto.

O Real Madrid abriu o placar do jogo aos 16min do primeiro tempo, depois que Van Nistelrooy fez uma boa jogada individual pelo lado esquerdo do ataque e cruzou na medida para Raúl marcar, de cabeça: 1 a 0.

Os torcedores espanhóis nem tiveram tempo para comemorar. No minuto seguinte, após cruzamento vindo do lado esquerdo do ataque do Werder Bremen, Sanogo foi mais esperto que a zaga do Real e tocou para o gol, superando Casillas.

No segundo tempo, o Real atacou mais que o Werder e chegou ao gol da vitória com o atacante holandês Van Nistelrooy, que recebeu a bola dentro da área, aos 29min, e marcou.

No outro jogo do grupo, Olympiacos e Lazio se enfrentaram na Grécia e ficaram no 1 a 1, com gols de Galletti, para os mandantes, e Zauri, a favor dos visitantes. A partida foi disputada com portões fechados, por conta de uma punição imposta ao time da casa.

O empate por 1 a 1 deixou os dois times com um ponto cada no Grupo C. Na próxima rodada, marcada para 3 de outubro, o Olympiacos enfrentará o Werder, fora, enquanto a Lazio medirá forças com o Real, em casa.

terra
Tecnologia do Blogger.