Header Ads

Sandra Pires conquista a milésima vitória


Sandra Pires, campeã olímpica em Atlanta e bronze em Sydney, assegurou nesta segunda-feira, ao lado da musa Ana Paula, mais uma conquista: a milésima vitória na carreira. Sandra e Ana Paula venceram a dupla Izabel e Taiana por dois sets a zero, com parciais de 26/24 e 21/14 durante o country-cota da penúltima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Fortaleza.

- O country-cota é sempre uma grande pressão. E esse jogo mais ainda. Foi especial por marcar a minha volta ao Circuito Mundial depois de dois anos sem jogar. Vencer significaria a milésima vitória e a classificação para o qualifying - conta Sandra.

Das mil vitórias, 435 foram em partidas internacionais e 565 no Campeonato Brasileiro de vôlei de praia. Até esta segunda-feira, Sandra jogou em 1.339 partidas - 578 na temporada internacional e 761 em areias nacionais. Além dela, somente Adriana Behar e Shelda já somam mil triunfos na carreira.

Além de Sandra e Ana Paula, outras duas duplas jogaram na country cota nesta segunda-feira. A primeira foi Ágatha/Shaylyn, que superou Vivian/Ângela por dois a zero (25/23 e 21/19), em 54 minutos. As irmãs Maria Clara e Carolina derrotaram Luciana/Mirlena Santos também por 2 a 0, duplo 21/15. Nesta terça-feira, às 8 horas, será iniciado o qualifying do torneio feminino.

globo.com

Compare Preços De: Artigos Esportivos, Natação/Hidroginástica Celular, Gsm, Radio Amador
Tecnologia do Blogger.