Header Ads

Estrelas do time feminino visitam a Granja


A volante Éster e a apoiadora Daniela Alves da seleção feminina vice-campeã mundial estiveram na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. As duas foram convidadas por uma emissora de televisão e foram muito bem recepcionadas pelo técnico Dunga, que brincou ao convidar as jogadoras para atuarem no time masculino.

- Vem para cá Dadá (Maravilha, que também visiou a Granja nesta quinta-feira). Juntando você e as duas, a gente forma um bom time. Você no ataque, uma armadora e outra para cruzar - brincou o treinador da seleção.

Além da conversa com o treinador, as jogadoras foram convidadas pelo supervisor Américo Faria para almoçar com o elenco masculino. Daniela Alves e Éster tinham planos de passar o dia na Granja Comary.

- Quem sabe eu não possa ensinar alguma coisa também, mas vou aprender muito com eles. Meu ídolo é o Dunga, sempre foi - diz Daniela.

Éster afirmou que vai ensinar aos astros da seleção as manhas do futebol feminino.

- Vim aqui para aprender e mostrar para eles como é o futebol feminino. De repente, posso ensinar o Mineiro, que joga na mesma posição que eu. Minha característica é parecida com a dele. Sou uma jogadora de marcação - diz Éster.

globo.com

Tecnologia do Blogger.