Header Ads

Retorno de Sharapova é atração de torneio em Moscou


Depois de ficar afastada cerca de um mês por causa de uma lesão no ombro, a tenista russa Maria Sharapova retorna às quadras nesta semana para disputar o Torneio de Moscou.

Cabeça-de-chave número dois da competição, a torcida russa tentará incentivar a musa, que busca o segundo título na temporada.

A última partida disputada pela tenista foi contra a polonesa Agnieszka Radwanska, que terminou com o sonho do bicampeonato de Sharapova no Aberto dos Estados Unidos.

Em casa, Sharapova terá que batalhar com duas compatriotas para ser campeã. Svetlana Kuznetsova, atual número dois do ranking da WTA, é a favorita, enquanto Anna Chakvetadze tenta defender o título conquistado em 2006.

No entanto, nas duas únicas participações no Torneio de Moscou, Sharapova não teve muita sorte. Em 2006, a quarta melhor no ranking da WTA foi eliminada na segunda rodada por Dinara Safina. Na última edição, a russa acabou abandonando por causa de uma lesão.

A belga Justine Henin, atual número um do mundo, anunciou que não irá disputar o Torneio de Moscou, por causa de uma lesão no ombro. As favoritas começam a disputa na segunda rodada.
terra
Tecnologia do Blogger.