Header Ads

Sharapova cai na estréia em Moscou

A musa russa Maria Sharapova foi surpreendida em casa e perdeu para a bielo-russa Victoria Azarenka em sua estréia no WTA de Moscou. Depois de vencer o primeiro set por 5 a 3, a número 4 do ranking deixou a adversária dominar e vencer o jogo por 2 a 0, parciais de 7/6 (11/9) e 6/2.

Cabeça-de-chave número 2 do torneio, Sharapova estava confiante em conquistar o título do torneio. A tenista estava sem jogar desde a primeira quinzena de setembro, quando foi eliminada na terceira rodada do US Open.

Com uma lesão no ombro direito, ela pretendia se poupar até o WTA Championship (a versão feminina da Masters Cup), em novembro. No entanto, como corre risco de ficar fora do evento, decidiu antecipar a volta às quadras para tentar somar pontos e assegurar a sua vaga, o que não aconteceu.

Classificada para as quartas-de-final da competição, Victoria Azarenka terá outra russa pela frente: Elena Dementieva, que derrotou a suíça Patty Schnyder nesta quarta-feira.

Kuznetsova sofre para avançar

Outra russa favorita teve uma parada dura na estréia da competição. Svetlana Kuznetsova, número 2 do mundo, derrotou a argentina Gisela Dulko de virada, parciais de 3/6, 6/2 e 6/4. Agora, ela se prepara para encarar a compatriota Vera Dushevina, que eliminou a francesa Marion Bartoli.

Leia Mais Sobre: sharapova

fonte: globo.com

Tecnologia do Blogger.