Header Ads

Manchester dá show e goleia o Dínamo

O Manchester United venceu com facilidade o Dínamo Kiev por 4 a 0 nesta quarta-feira e foi o primeiro time a se classificar para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Em casa, os Diabos Vermelhos mataram o adversário ainda no primeiro tempo, com gols de Piqué e Carlitos Tevez. Rooney e Cristiano Ronaldo ainda completaram o placar na etapa final.
A imagem “http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11881816,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
No primeiro jogo depois do ‘aniversário’ de 21 anos de Ferguson à frente da equipe inglesa, seus jogadores pareciam querer presenteá-lo e partiram para cima desde o primeiro minuto do jogo, mas Tevez recebeu a bola em posição de impedimento. Naturalmente, o time não desanimou. Cristiano Ronaldo e Nani infernizaram a defesa do Dínamo até que, aos 31 minutos, Piqué abriu o placar.

Cristiano Ronaldo cobrou uma falta da direita na cabeça de Vidic. Sem querer, Tevez impediu o gol inglês, mas a bola sobrou limpa para Gerard Pique marcar seu primeiro gol com a camisa do Manchester. Seis minutos depois, aos 37, o anfitrião ampliou. Em uma bela jogada, Carlitos Tevez partiu em disparada com a bola dominada, fez a triangulação com Wayne Rooney e entrou na área fuzilando. Golaço do argentino.
fonte: globo
Tecnologia do Blogger.