Header Ads

C. Ronaldo é criticado por dribles em touro


Nem só de elogios vive Cristiano Ronaldo ultimamente. Em grande fase no Manchester United (já fez 33 gols na temporada), o português teve de ouvir críticas por conta de um comercial de TV que gravou. Na peça, Cristiano Ronaldo aparece com uma bola nos pés driblando um touro, numa arena de touradas. Sociedades protetoras dos animais não gostaram nada do que viram.

- Cristiano Ronaldo deve ter vergonha de si mesmo. Nas touradas, o touro é embriagado e instigado antes de entrar na arena. O toureiro não corre nenhum risco. Não tem nada a ver com esporte, é uma execução criminosa para a diversão humana - diz Barry Hurgill, porta-voz da Liga Contra Esportes Cruéis, ao portal "Sky News".

O curioso é que, na gravação do comercial, Cristiano Ronaldo jamais esteve de cara com um touro de verdade. As críticas, no entanto, são para o fato de o português participar de algo que, de alguma forma, dá visibilidade às touradas.

Segundo a fundação "Pessoas pela Ética no Tratamento de Animais", 40 mil touros são mortos por ano na Espanha em touradas.
fonte: globo.com

Compare preços: Camisas Botafogo, Flamengo, Vasco, São Paulo No Buscape
Tecnologia do Blogger.