Gol de Zé Roberto salva o Bayern

Um gol do meia Zé Roberto garantiu ao Bayern de Munique um pontinho diante do Lyon, nesta terça-feira, em jogo válido pelo Grupo F da Liga dos Campeões . Jogando em casa, o Bayern começou per 
Agência/EFE 
dendo para o Lyon, gol contra de Demichelis, mas conseguiu buscar a igualdade em 1 a 1.

Com o resultado, o Bayern se mantém na ponta do grupo, agora com quatro pontos, dois a mais que o Lyon e a Fiorentina, que recebeu o Steaua Bucareste e não passou de empate em 0 a 0. O Steaua somou seu primeiro ponto.

O Lyon foi a campo em Munique com Juninho, Cris e Fred titulares. O meia Ederson entrou ainda no primeiro tempo. O heptacampeão francês ganhou de presente seu gol na partida. Aos 25, Juninho levantou bola na área e o argentino Demichelis tentou cortar de cabeça. A bola acabou dentro do gol alemão.

O Bayern, que teve a dupla de zaga formada por Lúcio e Breno (Demichelis jogou de volante), chegou ao empate apenas aos 7 da segunda etapa. Zé Roberto, que também foi titular, escorou de cabeça uma bola levantada por Klose e deixou tudo igual.
fonte:globo.com/

Compare preços de:Corinthians Vestuario Esportivo, Tenis de Mesa,Surf, skate,jornais/reistas / DVDs / TV /Munitor / no buscape


Comentários