Chael Sonnen ataca Anderson e Wanderlei Silva

Em entrevista exclusiva para o programa UFC Sem Limites, da RedeTV!, que será exibida na noite deste sábado, Chael Sonnen criticou Anderson Silva e outros lutadores que vivem nos Estados Unidos, como Wanderlei Silva.
“Eu desejo lutar contra muitos lutadores brasileiros. Não contra lutadores que estão preocupados com o Brasil, mas com os lutadores que abandonaram o Brasil, como Wanderlei Silva, por exemplo”, atacou Sonnen.
“Ele diz que é brasileiro, mas vive em um condomínio privado em Las Vegas. Ele deixou vocês, abandonou vocês e agora vive nos Estados Unidos”, completou o lutador.

Chael Sonnen também não deixou barato para Anderson Silva, que foi seu último rival antes de um período em que o norte-americano foi afastado por doping. Derrotado por Silva com um triângulo no ano passado depois de ter dominado a luta, Sonnen ironiza as declarações do brasileiro sobre o país de origem.
Anderson Silva adora louvar o Brasil, mas ele gastou US$ 2 milhões em uma mansão em Los Angeles. Eu sinto pelos brasileiros porque seus heróis lhes abandonam”, afirmou o norte-americano, que estará no UFC Rio no dia 27 de agosto e promete ficar no córner do japonês Yushin Okami, adversário de Anderson Silva.
fonte:uol

Comentários