Header Ads

Chelsea empata em casa com o Manchester City

Na estreia do técnico Rafa Benítez, contratado na última semana, o Chelsea ficou num empate sem gols com o Manchester City, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. A partida não teve grandes momentos. Com o resultado, o City continua na vice-liderança, um ponto atrás do rival Man.United, que venceu o QPR no sábado. O Chelsea, com 24 pontos, é o quarto colocado.

Desde o início da partida foi o Manchester City quem teve maior volume de jogo e posse de bola. O Chelsea não conseguia armar jogadas ofensivas, mas acabou tendo a primeira chance de gol, em uma falta cobrada por David Luiz, facilmente defendida por Joe Hart. O time azul de Manchester respondeu com um chute de Zabaleta, mas Cech apareceu para salvar o time da casa.

O segundo tempo chegou com o Chelsea mais agressivo. Hart passou a trabalhar mais, principalmente em jogadas de escanteio e algumas finalizações de fora da área. Mancini sentiu que era hora de fazer mudanças: tirou Dzeko e colocou Tevez. Logo em sua primeira jogada, o argentino obrigou Cech a fizer uma grande defesa.

Nos cinco minutos finais Roberto Mancini finalmente colocou o polêmico Balotelli em campo, mas a partida ficou mesmo no zero. Fim de jogo e resultado ruim para os dois times azuis. Comemorou a torcida vermelha de Manchester, que se manteve na liderança. O técnico Rafa Benítez já sabe que não vai ter vida fácil em Stamford Bridge: foi vaiado por grande número da torcida do Chelsea.

Jogos da 13ª rodada do Campeonato Inglês:


Sábado (24/11)

Sunderland 2 x 4 West Bromwich

Manchester United 3 x 1 Queens Park Rangers

Everton 1 x 1 Norwich

Stoke City 1 x 0 Fulham

Wigan 3 x 2 Reading

Aston Vila 0 x 0 Arsenal

Domingo (25/11)

Swansea 0 x 0 Liverpool

Southampton 2 x 0 Newcastle

Chelsea 0 x 0 Manchester City
Tecnologia do Blogger.