Header Ads

Cigano passa Ano Novo com Roy Nelson

Três dias depois da derrota sofrida para Cain Velásquez no UFC 155, o que lhe custou o cinturão dos pesos pesados, Júnior Cigano vai se recuperando aos poucos do castigo. Na madrugada de segunda para terça-feira, o brasileiro se encontrou com Roy Nelson, também lutador de sua categoria.

Com o rosto ainda bastante desfigurado, ele posou para foto com o norte-americano e seu filho, Jax, durante a passagem de ano. “Meu garoto Jax queria checar se seu segundo lutador favorito Júnior Cigano sente bem e pronto para o Ano Novo”, afirmou Roy Nelson em seu Facebook.

“Roy Nelson, muito bom vê-los. Feliz Ano Novo grande Roy e pequeno Jacx”, escreveu Cigano no Twitter. Também na página de microblogs, o brasileiro voltou a dizer: quer recuperar o título em 2013.

"Meus objetivos para 2013 estão bem claros.- - treinar mais duro doque nunca e reconquistar o cinturão dos pesados #makeitcount #justdoit", falou o catarinense.

A derrota incontestável em Las Vegas custou o cinturão dos pesados e uma série de nove vitórias consecutivas de Junior Cigano no UFC. Uma terceira luta contra Velásquez deve acontecer.
fonte:espn
Tecnologia do Blogger.