sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

UFC 170: Cormier empurra Cummins, e Dana White acha graça


A coletiva de imprensa do UFC 170 terminou com o clima pesado nesta quinta-feira, em Las Vegas (EUA). Na hora da encarada entre Daniel Cormier e Pat Cummins, lutadores que vão participar do coevento principal, o campeão do último GP peso-pesado do Strikeforce se mostrou bastante irritado com o adversário e o empurrou. Cummins não retrucou na mesma moeda e apenas sorriu. Assim como o presidente Dana White, que em um primeiro momento achou graça da situação.

Pouco depois, Dana deu a entender que não gostou da atitude de Daniel Cormier.

- Eu faço o melhor que eu posso para evitar que isso aconteça... Isso me deixa maluco... Eu tento parar, mas desta vez não consegui - disse o dirigente.

Pat Cummins foi contratado pelo UFC na semana passada para substituir o lesionado Rashad Evans. Ele logo ganhou destaque na mídia especializada por revelar que fez Daniel Cormier chorar em um treino de preparação para as Olimpíadas de 2004 - ambos eram atletas da luta-livre. A divulgação da história irritou bastante Cormier, já que os lutadores não costumam revelar o que acontece nos treinos.