domingo, 11 de janeiro de 2015

Treinador acredita numa vitoria de McGregor sobre Siver


Se Conor McGregor já foi ousado ao prever que venceria Dennis Siver em menos de dois minutos na luta principal do UFC Fight Night 59, no próximo dia 18, o treinador do irlandês foi além.
Em conversa com o portal “Independent.ie”, John Kavanagh minimizou a aposta do pupilo e afirmou que Siver será derrotado em até 60 segundos de combate.
“Eu acho que ele está errado. Não consigo ver essa luta passando de um minuto”, declarou, negando que ele e McGregor estejam menosprezando o alemão.
“A preparação na academia é sempre a mesma, não importa quem ele vá enfrentar. Se for o Siver, ótimo. Se ele se machucar e o Cub Swanson entrar, ótimo. Não faz diferença. A preparação é feita da melhor maneira possível, mas se vocês nos perguntam onde nos vemos em dois anos, nós responderemos. De maneira nenhuma estamos fumando cigarros e tomando whisky na academia pensando que podemos focar apenas na luta contra o Aldo”, afirmou.
O presidente do UFC, Dana White, confirmou que McGregor será o próximo desafiante ao título de José Aldo caso vença Siver neste mês. O irlandês de 26 anos possui um cartel de 16 vitórias e duas derrotas.