Jade Por Pouco Leva O Ouro

Por muito pouco Jade Barbosa não conseguiu uma medalha na disputa individual geral da ginástica artística, nesta segunda-feira. Apesar de ter obtido o melhor resultado no salto sobre o cavalo, um erro na última prova, das barras assimétricas, tirou a chance de medalha da brasileira.

Quando chegou à coletiva de imprensa, a ginasta tinha os olhos marejados das lágrimas que correram de seus olhos após a confirmação do quarto lugar.

- Na hora pensei: não acredito nisso, treinei tanto! Tive que engolir o choro, mas depois soltei tudo e chorei mesmo. Não dava para ficar segurando - revela a atleta.

Jade confirmou que a falta de experiência em eventos deste porte prejudicou seu rendimento.

- Nunca tinha competido em algo tão grande. Com certeza o nervosismo me atrapalhou um pouco. Mas a primeira competição grande é assim mesmo - admite.

De qualquer forma, Jade Barbosa ainda pode ser coroada com uma medalha no Pan-Americano nesta terça-feira. A atleta vai disputar a final da competição por aparelhos, a partir de 13h50m, na Arena Multiuso.

- Vou fazer o meu melhor. Se vier medalha veio, se não vier tudo bem também. Depois de dois dias de competição já estou mais ascostumada. Além disso, amanhã eu posso parar no intervalo de cada aparelho. É mais fácil - conclui.


fonte: globo.com

Tags: , , ,

Comentários