Técnico do Milan confirma estréia de Pato


Depois de completar 18 anos no último domingo, o atacante Alexandre Pato fará sua estréia pelo Milan no amistoso desta quinta, contra o Dínamo de Kiev, na Ucrânia. O ex-atacante colorado foi relacionado com a camisa de número 7 (que já foi do brasileiro Ricardo Oliveira e do ídolo Shevchenko) e confirmado no time pelo técnico Carlo Ancelotti. As informações são do ClicRBS.

– Amanhã entrará em campo e esperamos que possa inserir-se bem no grupo. Nós lhe daremos o tempo necessário para que possa ambientar-se. Estamos felizes pela sua chegada – declara o treinador ao site oficial do Milan.

Pato fez nesta terça seu primeiro treinamento com seu novo time, no CT de Milanello. Na entrevista coletiva após o trabalho, o treinador italiano elogiou a nova aquisição do clube rubro-negro e revelou que pensou até em escalar o jogador em uma posição não muito comum.

– Pensei em fazê-lo jogar como lateral-direito amanhã. Ele é um ponta de verdade, central, muito veloz. Já amanhã seguramente mostrará alguma coisa das suas qualidades – diz Ancelotti.

Pato passou os últimos dias descansando em Porto Alegre e desembarcou na última segunda em Milão. Lá, o vice-presidente do clube Adriano Galliani e o diretor-geral Ariedo Braida, mais o volante brasileiro Émerson, o esperavam para um jantar em um restaurante no centro da cidade.
globo.com

Comentários