Bob Burnquist é ouro na MegaRampa

Bob Burnquist passou o ano inteiro se concentrando na idéia de trazer a MegaRampa para a América do Sul pela primeira vez. Neste domingo, diante de 8 mil torcedores que gritavam seu nome sem parar, no sambódromo de São Paulo, o skatista foi recompensado por seu esforço. Campeão mundial de 2000 e único brasileiro na final, Bob voou alto na pista gigante e acrescentou mais dois títulos em seu longo currículo. Além de vencer a competição, ainda levou a melhor no desafio de manobras.
Para ficar com o ouro na final, Bob lançou mão de sua maior característica: as manobras de base trocada. Mostrou que valeu o investimento de construir uma megarrampa em sua casa, na cidade americana de San Diego.


Neste domingo, em São Paulo, o maior medo dos skatistas era com o céu. No sábado, a chuva atrapalhou a programação e deixou a pista mais perigosa. Mas nem os skatistas nem o público precisaram se preocupar. Com céu aberto, os 8 mil lugares no sambódromo estavam ocupados. E a torcida era para apenas um skatista: Bob Burnquist.
fonte:globoesporte

Compare preços de: Vestuario Esportivo, Tenis de Mesa,Surf, skate, no buscape


Comentários