Jornal italiano diz que Adriano pode ir para São Paulo, Flu ou Corinthians

O futuro de Adriano está cada vez mais longe do Inter de Milão. E pode estar perto do futebol brasileiro: segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o Imperador pode ser emprestado em janeiro para São Paulo, Corinthians ou Fluminense.

Entre os brasileiros, o São Paulo aparece como favorito para ter novamente o atacante, já que teve Adriano por seis meses no início deste ano. O Imperador voltou à boa forma, foi o destaque do time no Paulista e na Libertadores e depois retornou para o Inter sob elogios.

Porém, o técnico José Mourinho perdeu a paciência depois que o jogador faltou o treino da última terça-feira, alegando gripe. O treinador já estava irritado com o atleta por causa de noitadas em Milão, que atrapalharam o desempenho do Imperador nos treinos.

Adriano está fora do time do Inter há quatro jogos, barrado por Mourinho. Nem no banco tem ficado. Mas há a chance de o jogador ser relacionado para a partida com o Palermo, sábado.

Apesar da possibilidade de o Imperador voltar ao futebol brasileiro, o “Corriere” afirma que o interesse maior do Inter é envolvê-lo na negociação com o Atlético de Madrid para a contratação do argentino Sergio Agüero.

Adriano estará no Brasil na próxima semana para defender a seleção contra Portugal, na próxima quarta, em amistoso em Brasília.
fonte:globo.com

Comentários

Postar um comentário