Ronaldinho faz golaço nos acréscimos e garante a vitória do Milan

Ronaldinho Gaúcho mostrou nesta quinta-feira o quão decisivo pode ser para o Milan nesta temporada. O craque entrou no segundo tempo do jogo contra o Braga, pelo Grupo E da Copa da Uefa , e resolveAgência/Reutersu uma parada duríssima com um senhor golaço, aos 47 minutos. Com o triunfo por 1 a 0, o Rubro-Negro fica muito perto da classificação à fase de mata-mata.
   

O Milan lidera o Grupo E, com seis pontos em dois jogos, seguido de Braga e Wolfsburg , com três (o time alemão goleou o Heerenveen por 5 a 1 , mais cedo). Portsmouth, que folgou na rodada, e Heerenveen ainda não pontuaram. Os três primeiros colocados se classificam à fase seguinte.

O Milan jogou mal a maior parte do tempo. O time poupou alguns de seus titulares. Kaká nem no banco ficou. Ronaldinho só entrou na segunda etapa e o goleiro Dida, habitualmente reserva no Campeonato Italiano , começou jogando, assim como Pato e Emerson.
fonte:globo.com

Compare preços de:Corinthians Vestuario Esportivo, Tenis de Mesa,Surf, skate,jornais/reistas / DVDs / TV /Munitor / no buscape


Comentários