Fla anuncia a saída de Caio Júnior

O Flamengo anunciou na noite desta segunda-feira que Caio Júnior não é mais técnico do clube. Houve uma reunião entre o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, e o procurador do treinador, João Francisco na sede da empresa do dirigente. No encontro, as duas partes chegaram a um acordo e não haverá cobrança de multa rescisória. O contrato iria até o fim de 2009 e o Rubro-Negro espera decidir o nome do substituto ainda nesta semana.

- Ele está fora. Chegamos a um acordo de rescisão. O Caio Júnior tem proposta do exterior e vai tirar três meses de férias. Agradeci ao Caio por telefone. Neste momento não cabia fazer outra coisa. Vida que segue. Restam os bons momentos, profissional de altíssimo nível e que um dia vai voltar  – declara Kleber Leite.

Caio está em conversas avançadas com Vissel Kobe, do Japão, e já havia decidido deixar o Flamengo antes mesmo do término do Brasileirão. Mais do que a campanha na competição, o que provocou a saída dele foi o desgaste no relacionamento entre as partes.
fonte:globo.com

Comentários