Football player Hits the Ballboy- Aguia 2x1 Fluminense Copa do Brasil 2009 April 16/09

Thiago Neves perde a cabeça, e Flu é derrotado pelo Águia no Mangueirão

Meia é expulso após atirar bola em gandula no primeiro tempo. Fred marca no fim e time volta para o Rio com 2 a 1 contra na Copa do Brasil

Carlos Alberto Parreira disse que o time do Águia Marabá era enjoadinho. Mas o que se viu na noite desta quinta-feira em Belém foi um jogo entre um Fluminense apático, nervoso, contra uma equipe agurerrida, consciente taticamente e com muita vontade de vencer. Resultado, 2 a 1 para os paraenses, que agora vão para o Rio de Janeiro com uma boa vantagem na Copa do Brasil. O segundo jogo entre eles acontece na próxima quarta-feira, no Maracanã. Quem se classificar vai enfrentar o Goiás, que eliminou o Brasiliense, na próxima fase. O Flu só precisa vencer por 1 a 0 em casa para avançar, já que fez um gol fora. O empate é dos paraenses. Caso a partida no Rio termine em 2 a 1, a decisão da vaga será nos pênaltis.



Comentários

  1. boo!
    Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
    Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
    Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D
    Além disso, a boo-box está fazendo um bolão para as semifinais do campeonato paulista! O primeiro a postar o maior número de resultados corretos ganhará um par de ingressos para assistir à final do campeonato paulista. O segundo lugar ganhará uma camisa do seu clube.

    Estou à sua disposição para maiores esclarecimentos.
    Atenciosamente,

    Mayra Lobão
    mayra@boo-box.com

    ResponderExcluir
  2. hi
    1-new section in English.
    will be expanded shortly.
    2 - Do I want to exchange links between our blogs?
    greetings

    ResponderExcluir

Postar um comentário